sábado, 17 de abril de 2010



Sobrevivendo ao Tempo


Continuo presa a você

E ainda não acredito que tudo findou.

Todo meu amor, todos meus planos,

Não significaram nada?

Um exagero de ira me absorve por completo.

Por que acreditei nessa ilusão?

Aqueles pequeníssimos espaços de tempo

Onde parecia que me amavas...

Estava enganada!

Fui usada como uma marionete

Na sua tentativa de esquecer quem ti fez sofrer.

No entanto, agora é você quem faz alguém sofrer.

Seguirei meu caminho

Sobrevivendo ao fim.

Sei que irei te esquecer com o tempo,

Porém, não cometerei o mesmo erro seu.



5 comentários:

  1. muitos coisas que vc nao falar pra o seu amor, e ficar presa na graganta e com o tempo vc poi tudo pra fora de um so vez.

    ResponderExcluir
  2. O legal é que os poemas falam de desilusões amorosas e não de amor de um modo platônico. É um amor mais real. Isso diferencia muito. Parabéns, Pêxe! =)

    ResponderExcluir
  3. encontro-me comigo mesma
    nesse poema

    ResponderExcluir
  4. amigo tu tais muito feraaa....sou e serei tua fã..
    skposokps

    ResponderExcluir
  5. gildochico, todos os poemas estau da hora cara a ja desilusões amorosas, ou foi foras que levou.

    ResponderExcluir