segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012



Benevolência

Um olhar...
Nostalgias intensas.
Palavras desaparecidas na leveza do vento tentam encontrar seus ouvidos.
Sem enxergar desacreditado no depois.
A intensidade inexiste desculpa.
De mim o ontem foi transformado no agora.
De repente se foi o depois.
O arrependimento assola ao seu olhar.
O silêncio é uma confissão.
Poucos segundos transpassam o infinito.
O que era concreto tornou-se ABSTRATO.
Andar só pelas calçadas agora é viver sem saber.
É o tempo que isola a gente quando tudo some.
São as lembranças a maltratar meu coração.

[Dedicado  a   Marcella Feitosa]

3 comentários:

  1. OLÁ ! "Peixe" deve ser pseudônimo,signo ou apelido,mas é bonito o nome e a aparência geral é boa ! Inclusive do Blog.
    Gostei do Blog (ou é Site ?).
    Também sou de Pernambuco,mas vivo em Goiás há alguns anos.
    Belo poema este acima.Continue.Siga em frente.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Antônio! Muito obrigado pelo elogio. São pessoas como você que me dão forças a escrever.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Oi querido!
    Nostalgia.. ah como me intriga! Me lembrei que geralmente digo essa frase "Nossa se eu soubesse que era tão feliz, tinha aproveitado mais" rs, não sei lidar com as nostalgias da vida, se é que posso dizer assim, eu guardo todas as lembranças com muito apego, acho que você me entende.

    Seus textos me inspiram, ja disse não é?
    um abraço

    ResponderExcluir