domingo, 19 de agosto de 2012



Sintaxe de um Período Inexistente

Uma carta ao bolso no tempo esquecido 
Tomada ao início por um simples vocativo.
No texto um sentimento de desgosto
Enriquecido de palavras cansadas, entrelaçadas e envolvidas na beleza dos verbos em tentativas avassaladoras de reversão.
A riqueza de aposto a explicar o que não se quis entender
E os adjuntos a qualificar atitudes daquele que eliminou a FELICIDADE do seu dicionário.
Fez-se uma carta ao adeus assinada por uma lágrima a um substantivo que, agora, passa a ser simples.

2 comentários:

  1. Muito bem Rennan, você deu o primeiro passo, agora é prosseguir e ir aperfeiçoando ainda mais a sua escrita poética. Desejo sucesso para você. Abraços.
    Jacinto dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Vim cá, lê o seu blogue. Eu, tenho um. Muito simples, sem cores e sem nuances. Estou lhe convidando a visitar-me, e se possível, Seguirmos juntos por eles. Estarei lhe esperando lá, afinal o que importa é a Amizade que fazemos e as publicações que expomos.
    Eu te Convido a vir Aqui


    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir