sexta-feira, 12 de março de 2010


Baltazar

Faz-me adormecer em teus braços. Quero sentir o doce mel do teu afago. Nos teus braços posso sonhar? Sei que não te tenho porque não mereço. Defino-me como apenas um, dentre outros, que não sabem amar uma só mulher. Canalha, cafajeste solitário. Idêntico aos que no fim dos livros não tem finais felizes. Um dia acabará por me tornar um biofóbico, por conta dos curtos momentos em que sou feliz. Como este. Pena que não passa de uma noite. Faz-me adormecer em teus braços. Quero sonhar está noite, pois, amanhã é outro dia. Não quero culpar-me por brincar com sentimentos dos outros. Odeio até pensar nisso! Prefiro pensar no que mais me interessa... As circunstâncias (momentos) que me fazem amar por um instante. (Correção: ter prazer por um instante). Não me culpe por isso. Dei-me um pouco do teu afago e faz-me dormir. Pois, amanhã tudo não passará de uma circunstancia (momento) para nós dois, ou, ao menos, para mim. Não acredito em amor.

Um comentário:

  1. ei migo eh isso ai, Baltazar de inicio foi massa , ele eh caracteristico, ainda lembro do dia q tu recitasse ele la no marco zero.
    Minino eh bem sacana, assim, sem querer tirar onda eh nossa cara, quer dizer mas dos homens. sagitariano eh foda, nao se apega tao facilmente e essa dilema em relação ao amor nos persegue.
    Mas por favor tente nao fazer igual abaltazar , certo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    bjim pra tu!!! :)

    ResponderExcluir