terça-feira, 23 de março de 2010




O TEXTO
(Ou Resposta a Baltazar II)

Hoje, algo me impulsionou a escrever.
Uma sensação desagradável que volta a repetir-se.
Invade as entrelinhas do meu peito
E faz com que as pequenas frases, feitas de amor, tornem-se dislexiadas.
Passo a acreditar que estou repugnada para o amor.
Ou para este.
Minha cabeça está confusa.
Há uma explosão de discordância em meus sentimentos.
Será que eu sou a culpada por querer invadir sua vida?
Ou a culpa está em você, por não abrir espaço para o amor?
O meu amor.
Estou louca!
Não gostaria de parar aqui.
Por que insisto em continuar se é você quem não quer?
Pode ser amor?
Na verdade, é.
Mais tenho muito receio de ti falar...
E você com toda sua malevolência não sentir o mesmo por mim.
Incoerente.
Assim, defino a insensatez dos meus sentimentos.
Insensatez causada por você.
Termino aqui para não redigir algo que possa me arrepender ou fugir ao tema.

Um comentário:

  1. e sim eu queria saber porq tu opitou por esse nome pro blog?
    curiosidades, kkkkkkkkkkk
    bjoks :P

    ResponderExcluir