terça-feira, 18 de janeiro de 2011



Decisão

Na vida, tudo tem um propósito.
Não me queixarei, recomeçarei do zero.
Estou indo, chegou minha hora.
Não suportaria esperar mais.
Não irei mais me retrair ao mundo.
Nem limitar meus desejos.
Quero mergulhar numa busca incessante por alguém que não tenha limitações para loucuras.
A vida pode ser curta.
 Por isso, não quero ficar aqui, parada, trancafiada em seus desejos.
Para mim, felicidade, infelizmente, não se acha sozinho.
A felicidade, infelizmente, se encontra em outra pessoa.
Não em você.
Serei feliz?
 Não sei, mas irei arriscar.

4 comentários:

  1. "Na vida, tudo tem um propósito."
    Concordo!
    novamente, um ótimo texto, ótimo mesmo.

    "Serei feliz?
    Não sei, mas irei ariscar." eu ja disse isso muitas vezes, e tenho certeza que ainda vou dizer, outras tantas vezes.

    ResponderExcluir
  2. nusss... dá na cara dele.. USHASHUahsHSHushUAHHsuA... zuando! // tah massa *-*

    ResponderExcluir
  3. "Na vida, tudo tem um propósito."[2]
    perfeito*_*

    ResponderExcluir
  4. "Tudo tem um propósito"
    ... se não tiver Crie!

    ResponderExcluir