quarta-feira, 19 de janeiro de 2011



À Tarde

Ao longe, vejo no horizonte, o sol  dizendo adeus.
Vagarosamente esfriando e apagando-se no imenso mar.
Sentada na areia tento esquecer meus problemas.
Aqui estou eu, só.
Procurando extirpar minhas lembranças.
Lembranças tristes e felizes.
Tudo que lembre você.
Imploro pra que o vento leve, junto as lágrimas, a dor de um coração partido.
Reflito sobre nós: você não me ama mais.
Sucede a pergunta que amarga meus lábios:
O que será de mim sem você?
Nunca achei que fosse pensar isso.
Triste!
Sei que já tens outro alguém.
História sem final feliz.
Não serve para contos de fadas.
Vejo o último raio de sol se apagar.
A brisa passa gelada e leva com ela um pouco da areia da praia...
Levemente vai dançando, girando solta no vento, ao encontro de outro lugar.
Tarde fui ao mar, tentar refletir sobre a vida e ver o tempo passar.

[Dedicado a Aline Moura]

Nenhum comentário:

Postar um comentário